As muitas namoradas do Homem-Aranha (Miranha Nerd Pegador)

Desde que se tornou o Homem-Aranha, Peter Parker namorou muitas mulheres nos quadrinhos, mas nem sempre teve sorte, e os fãs têm as suas preferidas. 💘

Algumas destas sabiam que ele era o Homem-Aranha e outras nunca descobriram sua identidade secreta. Infelizmente, a maioria de seus relacionamentos terminou mal, já que ele teve que colocar muitas dessas namoradas em segundo plano enquanto lutava contra o crime, e apenas poucas pessoas tolerariam isso.


-Tem Miranha para todas, tá?!




O Homem-Aranha ganhou seus poderes quando era um adolescente e então teve que descobrir como se tornar um super-herói ainda jovem. Mas ele também tinha outra situação difícil para escapar - ele era um nerd, um pária.

Depois que ganhou poderes, no entanto, ele ganhou confiança e acabou namorando garotas incríveis que nunca lhe dariam uma segunda olhada antes.

Entre relacionamentos sérios, flertes casuais e paixões avassaladoras, conheça 11 namoradas inesquecíveis do Homem-Aranha. E se você lembrar de alguma outra, comente aqui. 💓

Vamos à lista:


11 - Elizabeth “Liz” Allan






O primeiro "crush" do jovem Peter Parker, Liz Allan era a garota mais bonita da escola, e quando apareceu nos quadrinhos, estava mais interessada em Flash Thompson, o nêmesis de Peter no colégio.

Liz e Parker se reencontraram depois do colegial e aí foi a vez dela se interessar pelo Cabeça de Teia. Nas HQs, Liz Allan se casou com Harry Osborn.

A personagem já foi retratada de várias formas diferentes nos quadrinhos, filmes e animações: já foi uma versão adolescente de Marylin Monroe, por exemplo.

Esta foi a primeira namoradinha do Peter Parker. Inicialmente, a jovem era namorada do Flash Thompson e, curiosamente, Liz se juntava ao seu namorado Flash para zoar com o Peter. Depois de Peter ter adquirido os seus superpoderes, ele ficou um pouco mais confiante e isso acabou por atrair a atenção da jovem Liz.



10 - Michelle Gonzalez






Uma dessas relações fortes de amor e ódio, Michelle Gonzales é a irmã do colega de quarto de Peter, Vin Gonzales. Eles imediatamente se odeiam, mas quando Vin é preso, ela é forçada a se mudar. 

Peter é sequestrado e substituído pelo Camaleão, que seduz Michelle e quando o verdadeiro Peter Parker volta, ele tem uma surpresa. As coisas ficam obviamente intensas e inconstantes e ela acaba voltando pra Chicago após Vin ser solto.



9 - Silk





Silk, também conhecida por Cindy Moon, foi picada pela mesma aranha radioativa que o Homem-Aranha. Além de terem poderes idênticos e serem super-heróis, sempre que os dois estão juntos sentem uma atração física muito forte, por causa dos "feromônios".

Este foi um caso que os fãs amaram por um curto período. Os dois acabaram como aliados e lutaram juntos, porém é mais um lance "de pele" do que uma relação romântica, temos que admitir.




8 - Mockingbird





Mockingbird é mais conhecida como a ex-mulher de Hawkeye. No entanto, em 2017, o Homem-Aranha e Mockingbird tiveram um rolo. 

Foi quando Parker era o CEO da Parker Industries e trabalhou com a SHIELD em diferentes projetos, inclusive com a agente Mockingbird.

Peter até criou um traje para ela e então os dois acabaram em um relacionamento amoroso. 

Isso nunca combinou com a maioria dos relacionamentos de Peter, mas eles acabaram se separando quando perceberam que não tinham nada em comum além de trabalharem como super-heróis.



7 - Betty Brant





Betty Brant, foi a primeira namorada do Peter Parker. Apesar da diferença de idade - ela era mais velha -, os dois ainda trabalharam juntos para o Clarim Diário, onde Betty foi promovida para redatora em tempo integral.

A relação dos dois não foi fácil: Betty culpava o Homem-Aranha pela morte de seu irmão e isso dificultou o convívio com Parker. 

Apesar de inicialmente ambos passarem muito tempo juntos, a relação começou a azedar, pois Peter faltava a muitos encontros com a jovem para combater o crime como Homem-Aranha.

Betty sabia que algo estava errado e sentiu que Peter não gostava dela. Então ela acaba se casando com Ned Leeds, um repórter do Clarim.



6 - Silver Sable





Uma super-mercenária e líder de uma organização que caça vilões internacionalmente, a Silver Sable lutou ao lado do Homem-Aranha diversas vezes antes de admitir que estava a fim do herói - mas não insistiu num namoro ao saber que o aracnídeo já estava envolvido com outra mulher, Mary Jane.

No momento em que o Doutor Octopus tentou destruir a Terra em Ends of the Earth, Sable revelou seus verdadeiros sentimentos pelo Homem-Aranha. Infelizmente, ela sacrificou sua vida para salvá-lo.



5 - Kitty Pryde (ShadowCat)





Super-heroína e integrante dos X-Men, Kitty Pryde e o Homem-Aranha do Universo Ultimate, um crossover, tiveram uma relação longa e adorada pelos fãs, tanto no mundo real quanto nos quadrinhos.

Quando Peter e Mary Jane terminaram, ele começou a namorar Kitty. Ela descobriu sua identidade e eles formaram tanto o casal Peter Parker + Kitty Pryde quanto Homem-Aranha + Lince Negra.

Este era um grande relacionamento para Peter porque o colocava com uma garota que também era uma super-heroína, então eles tinham muito mais coisas em comum.

Infelizmente, por melhor que fosse esse relacionamento, e por mais que Kitty realmente gostasse do Homem-Aranha, Peter nunca conseguia parar de pensar em Mary Jane, e isso arruinava as coisas para eles.



4 - Carlie Cooper





Carlie é uma detetive da Polícia de Nova York e amiga de Lily Hollister – a nova namorada de Norman Osborn. Os dois se conheceram através de Norman e Flash e imediatamente se deram bem. Eles começam a namorar rapidamente e pareciam perfeitamente felizes juntos.

Sua ligação e informações da polícia são inestimáveis para o Homem-Aranha. A policial acabou descobrindo a identidade secreta do herói. Infelizmente, Carlie terminou o namoro e saiu da cidade para deixar de ser perseguida por super-vilões.



3 - Black Cat (Felícia Hardy)





A maioria das namoradas do Homem-Aranha eram pessoas que ele conhecia como Peter Parker. Mas quando se trata de Black Cat, era o oposto. Ela começou como uma vilã, mas se tornou uma verdadeira admiradora e aliada do Cabeça de teia.

Esta foi a primeira namorada do Homem-Aranha que usava um uniforme. Ela era uma criminosa que adorava roubar joias, contudo Peter viu algo de bom nela e eles acabaram por ter um romance.

Curiosamente, a relação dos dois só parecia funcionar quando estavam uniformizados e, infelizmente, Felícia voltou para o outro lado da lei. Ela nunca resistiu ao seu lado criminoso, o que foi decisivo para o fim da relação entre os dois.

Black Cat era uma das poucas pessoas além de Mary Jane que não tinha problemas com Peter operando como o Homem-Aranha. A única coisa que os segurava era que ela não se importava nem um pouco com Peter. Os dois continuam amigos íntimos e Black Cat é uma das únicas pessoas em quem Peter confia completamente.

Ela foi sempre interessante porque amava o Homem-Aranha e NÃO o Peter Parker. Ela se apaixona pelo “Aranha” e vice-versa. Namoraram sério por um longo tempo, num relacionamento divertido, espontâneo e lúdico. 

Eventualmente, depois que Mary Jane faz uma viagem, Peter percebe o quanto ele a ama, o que – além do fato de que a Black Cat não pode aceitar totalmente o civil Peter Parker – é o suficiente para manter tudo em ordem. Mas eles ainda flertam constantemente.



2 - Gwen Stacy





Esta é uma das mais populares namoradas do Homem-Aranha, sendo que muitos fãs acreditam que ela é o verdadeiro amor de Peter Parker. Ambos se conheceram no primeiro ano da Universidade e a sua relação teve muitos altos e baixos.

Ela apareceu pela primeira vez em Amazing SpiderMan #31, mas naquela época, eles estavam namorando outras pessoas. Apesar disso, eles gravitaram um em direção ao outro e se apaixonaram.

Ela foi conquistada pelo cérebro de Peter – e músculos mais tarde – e eles começam a namorar sério. Os dois continuaram seu relacionamento e se tornou algo importante e parecia que Peter havia encontrado a mulher com quem iria passar o resto de sua vida.

Isso nunca aconteceu, já que o maior vilão do Homem-Aranha, Duende Verde, a matou em Amazing SpiderMan #121.






Gwen Stacy foi um dos personagens mais importantes no amadurecimento do Homem-Aranha e é adorada pelos fãs até hoje. Sua morte é lembrada como um dos momentos mais marcantes das histórias em quadrinhos. Este momento assombra Peter Parker até hoje.



1 - Mary Jane Watson





Mary Jane era a menina da porta ao lado. Literalmente. Enquanto a melhor amiga da tia May, Anna Watson, tentou ajeitar o bom menino, Peter, com sua sobrinha durante meses, ele continuou se esquivando dela. Porém, ele não escapou e então a conheceu.

Peter acaba namorando Gwen Stacy, mas nunca para de flertar com a ruiva, que continua a ser a sempre divertida, carinhosa e festeira. A modelo sempre esteve por perto de Parker na juventude e, após a morte de Gwen, os dois se aproximaram ainda mais.

Mary Jane é outra namorada bem popular do Homem-Aranha e, como todas as outras relações, esta foi igualmente difícil.

Ela era alguém que Peter sabia que estava fora de seu alcance, mas foi alguém que se apaixonou por ele mesmo assim. Peter revela o seu segredo, que ela admite já saber por algum tempo e ele a pede em casamento… Muitas vezes.

O casamento deles foi um dos melhores da história da Marvel Comics.

No entanto, eles tiveram que desistir de tudo quando Peter Parker fez um acordo com o demônio Mephisto para salvar a vida de sua tia May. Mephisto apagou seu casamento e relacionamento da história. Apesar disso, o amor deles era tão forte e importante que eles encontraram o caminho de volta um para o outro.


~~♥

Miranha pegador, né?! kkkkkkkkk


-

Referência: SCREENRANT

2 comments

  1. sempre achei o casal MJ + Peter totalmente sem química
    Pedro Parque tem que entender que o lance dele é ser super herói, não dá pra namorar, salvar a cidade e trabalhar ao mesmo tempo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se pode tê-tudo neh kkkkk
      vlw pelo comentário jeffs ♥

      Excluir

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.