12 Ideias românticas e divertidas para um encontro com sua Namorada Nerd

Quando se trata de namoro, a primeira inclinação é muitas vezes pensar em maneiras de impressionar sua pessoa especial. Não há necessidade de ser reservado ao Dia dos Namorados.

Afinal de contas, quem não quer comer e sair ou ter um encontro extravagante de vez em quando? No entanto, o que faz um grande encontro não envolve necessariamente dinheiro ou passeios caros - trata-se de passar tempo um com o outro e se esforçar para entender seus interesses. 




Se você está saindo com alguém que por acaso é nerd, você pode querer sair de casa quando se trata de ideias de encontros. Afinal, há muitos lugares que falam diretamente com os interesses de seu parceiro, sejam museus de ciência ou bibliotecas locais. 

Quais são as atividades divertidas que você pode fazer com sua namorada? 
Um encontro não tem que ser algo super chique, caro ou envolver paraquedismo. Pode ser tão simples quanto dar uma volta pelo quarteirão e fazer um piquenique à beira do lago. 

Quanto mais vocês conhecerem um ao outro, melhor será seu relacionamento. Se você quer cultivar seu relacionamento com sua namorada e se divertir ao mesmo tempo, então nós temos a coisa certa para você! 

Abaixo estão algumas ótimas ideias para uma tarde ou uma noite com sua namorada sem gastar muito.

♥ Cozinhar juntos


Uma maneira de estar com sua namorada é passar um tempo juntos preparando as refeições. Cozinhar refeições românticas mostra à sua namorada que você se importa com ela e que quer passar mais tempo com ela. Também permite que ela saiba que você quer que o relacionamento seja íntimo. 

Ao fazer isso, você pode mostrar à sua namorada que deseja estar perto dela. Você também pode usar a hora das refeições para falar sobre seus sentimentos e obter apoio um do outro. Assim, você pode se sentir mais próximo um do outro e ter um relacionamento melhor.

♥ Passar tempo juntos, não importa onde for


Outra ótima maneira de estar com sua namorada é passar tempo com ela. Isso pode ser tão simples quanto ir a um encontro ou tão complexo quanto ir a uma feira juntos. De qualquer forma, você pode se divertir muito e aprender também. 

Por exemplo, se você for a uma feira de negócios juntos, poderá aprender muito sobre os diferentes tipos de empregos disponíveis. Você também pode se divertir muito no seu encontro e se conhecer melhor. 

Ao fazer isso, você pode ter um melhor relacionamento e uma melhor compreensão um do outro.



♥ Ir para um jogo de boliche


O boliche é uma grande atividade para um encontro, pois é uma atividade não intimidadora. Mesmo que você não jogue muito, todos podem ser bons no boliche! 

Se você não tiver vontade de ir a um bar e beber cerveja, o boliche é uma ótima alternativa. Você também pode sair para comer pizza após o jogo. 

Podem apimentar isso desafiando um ao outro para ver quem consegue marcar mais strikes. 

Você pode visitar qualquer pista de boliche perto de você e se divertir! As pistas de boliche geralmente estão abertas até as 23h, então é uma boa ideia se você quiser sair, mas é tarde demais para algo como um jantar.

♥ Vá dar uma caminhada


O ótimo de uma caminhada é que ela está disponível em qualquer época do ano e não lhe custa nada. Não planeje uma caminhada elaborada; basta dar um passeio pelo seu bairro ou por um parque próximo.
 
Dê um passeio enquanto estiver lá fora e fale sobre coisas importantes para seu relacionamento. Caminhe de mãos dadas e fale sobre suas esperanças, sonhos e aspirações. Você pode caminhar enquanto fala sobre os planos futuros que ambos têm. 

Não tente resolver nenhum problema ou falar sobre problemas profundos e sérios, mantenha-o leve e divertido. 

Enquanto caminha, você também pode falar sobre as coisas que você gostou em seu relacionamento até agora.

♥ Faça um piquenique


Piqueniques são uma forma barata de passar tempo com sua namorada. Você pode ir a um parque próximo e fazer um piquenique lá ou se você tiver acesso a um quintal ou telhado, você pode fazer um lá. 

Se você quiser torná-lo ainda mais especial, pode fazer um desejo enquanto está comendo a comida que serviu. Você pode fazer este desejo sobre seu relacionamento e ver quanto tempo leva para que ele se torne realidade.
 
Pode fazer uma playlist de suas músicas favoritas e tocá-la enquanto come no piquenique. Também pode tirar fotos juntos enquanto estiver no piquenique.



♥ Observe o pôr-do-sol de uma colina


Os amanheceres são lindos, mas o pôr-do-sol também. Se você quiser ir a um encontro onde possa ver o pôr-do-sol, não precisa ir a uma praia. Você pode ir a um lugar elevado e assistir ao pôr-do-sol. 

Você pode ir para uma colina próxima, um parque com um campo aberto ou um telhado. Enquanto assiste ao pôr-do-sol, você pode falar sobre seu dia e as coisas que fez nele. 

Se você for a um parque, também pode jogar uma bola ou um Frisbe enquanto assiste ao pôr-do-sol.

♥ Jogando juntos em casa


Se você é um gamer, pode jogar seu videogame favorito com sua namorada. Pode até mesmo desafiar um ao outro para ver quem vai ganhar. 

Se não jogar videogame (ou mesmo se jogar), pode jogar outros jogos de tabuleiro ou de cartas. Você pode ir a uma loja de jogos ou loja de brinquedos e comprar alguns jogos que ambos podem jogar juntos. 

Se não tem dinheiro para comprar novos jogos, podem visitar uma biblioteca próxima e jogar alguns jogos lá. Vocês também podem jogar jogos online juntos. 

Aproveite para falar sobre as coisas que você gosta enquanto joga e também sobre as coisas que você não gosta.

♥ Ir a um evento de Games


Se seu player 2 for um gamer, considere ir a um evento. Você pode se encontrar em uma convenção ou em um evento de jogo rápido onde você e seu acompanhante podem planejar juntos ou participar de uma aventura em grupo. 

Desde jogos de role-playing até torneios de cartas, há muitos eventos acontecendo ao redor do mundo onde você e seu parceiro podem encontrar um lugar para se encaixar e conhecer pessoas com os mesmos interesses. Isto não só lhe dará a oportunidade de desfrutar de algo que ambos gostam, mas você poderá descobrir que suas habilidades estão melhorando e descobrir novas maneiras de desafiar a si mesmo e a seu parceiro. 

Se você não gosta de jogos, não se preocupe - muitas convenções têm muito material para os que não gostam de jogos.

♥ Sair para jantar


Você pode sair com sua namorada para um encontro. Pode ir a um restaurante próximo e jantar em uma mesa reservada (bebidas também são permitidas). 

Podem falar sobre seu dia, de suas aspirações, também pode falar sobre as coisas que você gosta e não gosta em seu relacionamento. Também pode falar sobre seus planos futuros e ver o que sua namorada pensa sobre isso.



♥ Dar um passeio no rio


Se você tiver um rio por perto, podem dar uma caminhada nas margens. Pode levar seu cão com você, se tiver um.
 
Você pode falar sobre as coisas que você gosta em seu relacionamento enquanto passeia no rio ou sobre seus planos futuros e ver o que sua namorada pensa sobre isso. Também pode falar sobre as coisas que vocês gostam um do outro enquanto caminham no rio.

♥ Visite o Zoológico ou um Santuário de Animais


Se você é um amante da natureza, pode visitar um zoológico ou um santuário de animais. Pode falar sobre as coisas que você gosta no zôo enquanto está lá ou curiosidades de biologia. 

Você pode falar sobre as coisas que gosta em seu relacionamento enquanto está no zoológico, por que não? Se quiser torná-lo mais especial, também pode comprar um brinquedo para sua namorada enquanto estiver no zoológico.

♥ Confira uma exposição em sua biblioteca local


Se sua namorada nerd adora livros ou se você está procurando uma ideia de encontro discreta, uma viagem à biblioteca é uma ótima maneira de passar tempo com ela enquanto satisfaz seus interesses. 
Enquanto estiver lá, você pode conferir uma exposição ou participar de um evento especial, como uma reunião do clube do livro, para tornar a data ainda mais especial. 

Se sua namorada gosta de quadrinhos, você pode visitar uma biblioteca ou exposição de HQs para ver diferentes quadrinhos raros ou únicos em pessoa. Se ela é fã da leitura em geral, você pode visitar uma exposição sobre autores ou gêneros famosos para explorar diferentes tipos de literatura. 

Se sua namorada gosta de escrever ou está interessada em jornalismo, você pode visitar uma exposição sobre autores famosos ou um museu dedicado ao jornalismo para explorar a história da escrita. 

O que quer que você decida fazer, visitar uma biblioteca com sua namorada nerd é uma ideia de encontro divertido e criativo que lhe permitirá passar um tempo juntos enquanto satisfazem seus interesses por cultura.

Conclusão


Quando se trata de namoro, é fácil ficar preso na tentativa de encontrar a próxima coisa grande ou gastar muito dinheiro. Entretanto, você não precisa gastar milhares de dólares ou reservar uma atividade extravagante para tornar seu encontro especial. 

Em vez disso, você deve procurar passar tempo com seu parceiro enquanto satisfaz seus interesses e faz o esforço de compreendê-los.

A chave para ter um relacionamento de sucesso é a comunicação. Você não pode ter um bom relacionamento sem falar de seus sentimentos, gostos, desgostos e desejos.

Se você tem um plano para o que quer fazer, mas sua namorada não gosta de nenhuma de suas ideias, você pode pedir-lhe que faça uma lista do que ela quer fazer, esteja aberto a novas ideias. Não adianta fazer algo de que você não goste ou ela.

Você também pode fazer uma lista de ideias para um encontro com sua namorada e pedir a ela que escolha uma da lista.




--


♥ SERVIÇO: 


Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados. 

Conheça a Loja Parceira Amazon do Blog Namorada Nerd: https://www.amazon.com.br/shop/namoradanerd



4 comments

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.