Cobertura da Brasil Game Show [BGS] 2019

Olá pessoal, tudo bem? 😄

Esse ano participei da Brasil Game Show, que aconteceu entre os dias 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte. 

Com muitos jogos para testar gratuitamente, cosplays e influencers para fotografar e mimos! Sem dúvidas esse foi um dos melhores eventos do ano e eles se superam a cada edição que passa!!!





Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br


Confira algumas fotos que tiramos lá:


















As fotos foram tiradas pelo Wendel Bonfim, novo membro da equipe deste blog. O trabalho dele como fotógrafo pode ser visto no Instagram.

~~♥

1 comments

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.