Hellboy

Olá pessoal! Sumi, mas voltei!!! ~eeeeee \😄/

Provavelmente vocês já estão sabendo desta novidade... Confesso que demorei para enfim publicar este post, sendo que vi o filme dia 3 de maio... e deixei nos rascunhos aqui do blog por motivos de... não sei... hahahah ~rindo de nervoso~

Bom, para quem ainda não sabe, aqui está o anúncio do novo filme do Hellboy e ao final do post tem a minha opinião sobre ele:

Poster do filme Hellboy
Divulgação



"Hellboy" chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio. Estrelado por David Harbour ("Stranger Things"), o longa retoma a história do personagem criado por Mike Mignola, que já é sucesso nos quadrinhos e nos cinemas. Hellboy é um demônio determinado a enfrentar todos os tipos de forças do mal que vagam pela Terra. Ao lado de personagens icônicos dos quadrinhos, como Ben Daimio, Alice Monaghan e Lobster Johnson, o novo longa marca uma reinicialização da franquia, trazendo ainda Milla Jovovich ("Resident Evil") no papel da vilã Nimue, uma feiticeira dos tempos medievais que planeja destruir a humanidade como forma de vingança. 









Em entrevista ao The New York Times, o ator Ian McShane ("American Gods"), que interpreta o Professor Broom no longa, afirma que foi maravilhoso trabalhar com David Harbour. "Eles acertaram em pegar David. Foi um prazer trabalhar com ele [...] o roteiro é divertido, brilhante e inteligente, as cenas de ação são fantásticas”, declarou o ator. Em um evento promocional realizado na Cidade do México no dia 15 de março, David Harbour conta ainda que este novo filme do Hellboy "não tem a intenção de imitar qualquer coisa que já tenha sido feita antes [...] já faz mais de dez anos que Hellboy chegou às telas, amamos esse personagem e achamos que deveríamos dar vida a ele nos cinemas novamente"




Mande tudo para o inferno
Mande tudo para o inferno



O filme conta com direção de Neil Marshall ("Westworld", "Game of Thrones") e roteiro do próprio criador do personagem, Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby ("Dose Dupla") e Christopher Golden (autor do livro "Of Saints and Shadows"). 









SINOPSE

Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá se houver uma segunda.




Caracteristicas do Hellboy
Características do Hellboy


Então, vamos lá...

Opinião sobre o filme:

Se você gosta de muitas cenas de ação, com lutas e sangue pra todo lado, ao som de heavy metal, este filme é para você!!! Ele marca um reboot da saga e ao final deixa um ''gancho'' para uma continuação. Acompanhei algumas críticas sobre o filme nada animadoras e até amigos declararam não estarem empolgados com o trailer.. mas... eu gostei! Vi o filme na versão legendada, então ~não sou capaz de opinar~ sobre a dublagem, mas pelo que vi, promete ser boa também! Acho que merece uma chance!


~~♥~~


Deixe sua opinião aqui nos comentários sobre este tipo de post. Quem sabe, não me anima a escrever mais resenhas, né... rs 😉

Como está bem em cima do lançamento nos cinemas, quero saber também o que vocês acharam do filme!

0 comments

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.