Como economizar em compras online: 3 dicas

Olá pessoal! Tudo bem? =D

Hoje trago 3 dicas importantes para você que quer economizar em compras online. Em produtos para você mesmo ou presente, vale a pena conferir! ^_^

Se você nunca fez ou pensa em comprar algo na internet, siga estas dicas e não se esqueça de sempre conferir se o site da loja é seguro!









1. Compare Preços


Quando você sabe o que precisa comprar, vale a pena comparar em sites especializados (como o Buscapé ou Mercado Livre, por exemplo), na loja do fabricante ou mesmo em outras lojas online especializadas no produto que você quer.



2. Acompanhe as Redes Sociais


Não é apenas na Black Friday que há promoções de produtos. As vezes, alguma oferta relâmpago aparece no Facebook ou Twitter das empresas, tanto em mudanças de estação, como no limpa-estoque de algumas lojas e em datas comemorativas.


3. Utilize Cupons de Desconto


Há vários sites e blogs que oferecem cupons de desconto para compras online (ou compras coletivas). É preciso ficar atento a alguns detalhes do cupom oferecido, como a validade e a empresa ofertante.

Entre eles, recomendo o CupomValido.com.br, que é um portal que reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online. Os descontos são concedidos na hora e tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja! 
Além disso, não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons.

Eles atualizam diariamente o site e vale a pena cadastrar o e-mail na Newsletter para receber os melhores cupons de desconto, códigos e promoções!



Me conte nos comentários o que achou destas dicas e se você tem mais alguma a acrescentar aqui!

~~♥

0 comments

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.