Meu Plano Perfeito (planner)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 💗

Este ano começou com muita reflexão e planejamento pessoal. O foco agora é a organização! E para isso, há algum tempo, eu recorria ao auxilio de agendas de papel e planners digitais; além de vários caderninhos.

Descobri no mundo da papelaria uma ferramenta que pode ajudar muito na organização da vida. São os planners de papel. E você me pergunta: 

Mas o que é um planner

Planner pode ser definido como uma agenda com diferenciais: enquanto a agenda comum é utilizada para marcar compromissos e horários, o planner é usado para organizar todas as esferas da vida, seja profissional, familiar ou financeira.

E qual a diferença deste?

O "Meu Plano Perfeito" é uma agenda feita pensando em mulheres cristãs, mas nada impede de a utilizar independente da religião, basta apenas retirar algumas folhas.

Há versículos para cada semana e espaço para a gratidão semanal. É separado em abas com aspectos diferentes da vida e textos introdutórios de autoria da Alessandra Rigazzo.


Versões do planner


E mais:

Além dos calendários mensais e semanais, são cinco abas para ajudá-la a refletir e planejar melhor sua rotina, seja em casa, nos relacionamentos, na fé, na vida pessoal ou no trabalho. Em cada uma delas, você terá espaços para personalizar suas metas e tarefas, e também encontrará textos extras para motivá-la e guiá-la nessas áreas. Como o planner não tem datas definidas, você pode começar a usá-lo a qualquer hora!

Distribuído pela editora Thomas Nelson Brasil. À venda nas livrarias.
Você pode tirar suas dúvidas e ter mais ideias de como utilizar o planner no Instagram oficial dele.


Minha opinião:

Eu simplesmente A-M-E-I o planner! É o meu primeiro neste formato, e gostei bastante do design, ilustrações e textos dele. Comprei no final de 2018 e tive o desconto da Black Friday. Muito em conta (mesmo sem o desconto ele é bem mais barato do que outros à venda por ai).
Gostei também que nele tem uma pastinha de plástico ideal para guardar papéis que podem ser úteis durante o ano. Na última versão (capa dourada) tem alguns extras que vocês podem ver melhor no Instagram.

~~♥~~ 


PS: Espero continuar motivada durante o resto do ano e melhorar minha organização!
Se você tem dúvidas ou dicas pode deixar nos comentários!


Onde comprar:

Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.  Se interessou pelo livro? Clique aqui e compre direto pelo site da Amazon!


0 comments

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.