Alianças para casais nerds

Olá pessoal! Peço desculpas pelo sumiço no Blog e na Fanpage, mas hoje estou aqui para mostrar algo muito legal e que com certeza fará algumas pessoas ficarem animadas! *-*

Se você já conquistou seu player 2 e quer mostrar para todo mundo bata palmas e tem uma verba razoável para assumir seu compromisso, mostro hoje uma loja que criou alguns modelos de alianças com temáticas de jogos, filmes, e outras coisas ligadas ao mundo nerd. Talvez alguns não entendam as referências mas, e dai, né? Já vira uma forma de puxar assunto com as pessoas e socializar. ~Ou não.~

A loja californiana Infinite Jewelry cria anéis personalizados e tem uma linda e incrível coleção à venda no Etsy. Com designs exclusivos – o que te dá certeza de que não encontrará alguém com a aliança igual por aí. Pela exclusividade, entenda que os preços não são baixos, mas eles aceitam negociação e sugestões de produtos.

Então se você já tem os recursos necessários para esta Quest, GOGOGO!!! E Upe seu relacionamento! kkk ♥




Mario World



Star Wars


Pokemon




Superman



The Legend of Zelda



Batman



Star Wars



Star Wars



Totoro



Star Wars


Pac Man



E aí, o que você achou disso tudo? ^_^


Este post não foi patrocinado e portanto não se trata de publicidade. Indiquei a loja pois gostei da ideia e dos produtos. Não comprei deles, mas vocês podem encontrar depoimentos no site da loja além de tirar dúvidas lá.


Se você tem uma sugestão de post, não se acanhe e use nossa Página de Contato, a Fanpage ou o espaço para comentários aqui do blog.




~♥~

2 comments

  1. Muito legal a ideia! Se o casal tem alguma marca ou gosto, é interessante colocá-lo nas alianças. Fica bem personalizado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH!! Agora acho que existe uma chance do meu marido querer usar alianças! hahahaha! Muito, muito bonitinhas!

    ResponderExcluir

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.